Subscribe:

Páginas

30 de nov. de 2009

Vereador Enildo Alves vai pedir sua desfiliação do PSB junto à Justiça Eleitoral

Foto: Laurivan Sousa
Enildo Alves disse ao jornalista Marcos
Alexandre que vai pedir sua desfiliação do PSB

Ao participar do programa “Pensando Bem”, da TV Câmara, na noite desta segunda-feira(30), o vereador Enildo Alves revelou que está finalizando a ação na qual alegará justa causa para pedir desfiliação do PSB junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Enildo afirmou ainda que caso obtenha sucessão na ação junto ao TRE sua nova opção partidária será o PSDB, presidido pelo seu atual líder político, deputado federal Rogério Marinho.

O vereador do PSB se sente abandonado pela governadora Wilma de Faria.

“Sinto-me um aliado histórico abandonado pela governadora Wilma de Faria”, reclamou o vereador, explicando que desde as eleições do ano passado houve um afastamento seu do PSB.

A partir daí, ele afirma ter reunido elementos suficientes para conseguir uma desfiliação por justa causa e manter seu mandato de vereador.

Atual líder da prefeita Micarla de Sousa na Câmara Municipal do Natal, Enildo Alves reconhece que a proximidade com ela também poderia levá-lo para o Partido Verde.

“Mas já falei para a prefeita que, se conseguir me desfiliar do PSB, vou mesmo ingressar no PSDB”, enfatizou Enildo, que foi entrevistado pelo jornalista Marcos Alexandre.

0 comentários:

Postar um comentário