Subscribe:

Páginas

7 de nov. de 2009

Peixoto vai a Brasília assinar convênio no Ministério da Educação para a construção de uma creche-escola

O prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto(foto), segue para Brasília na próxima terça-feira(10).

No Ministério da Educação, Peixoto vai assinar convênio para a construção de uma creche-escola infantil.

O projeto já foi analisado e aprovado pelo Ministério da Educação no último mês de setembro.

O valor do convênio é de R$ 1.181.302,71 com uma contrapartida do município da ordem de R$ 6.697,29.

A obra será erguida em terreno do próprio município, no Conjunto Habitacional Luis Lopes Varela, próximo à Escola Municipal Júlio Senna.

Ainda no Ministério da Educação, Peixoto irá tomar conhecimento do andamento do convênio, já assinado, que visa a liberação de recursos para a aquisição de dois ônibus escolares para Ceará-Mirim.

0 comentários:

Postar um comentário