Foto: Elpídio Júnior
Marcos Alexandre e Flávia Urbano
Na entrevista que concedeu na noite desta segunda-feira(16), ao programa “Pensando Bem”, na TV Câmara, o presidente estadual do PDT, ex-prefeito Carlos Eduardo, revelou que não apenas vai manter seu projeto político para 2010, como já está buscando fortalecer o seu palanque com alianças partidárias.
Entre os partidos com os quais vem conversando está o PMDB.
“Gostaria muito o PDT fizesse uma aliança com o PMDB. Estive em Brasília e conversei com o deputado federal Henrique Eduardo e percebi que existe sintonia entre a posição do PDT e o que pensa o deputado. Eu disse a ele que da minha parte não há nenhuma rejeição à sua candidatura e a mesma coisa ele me disse”, relatou Carlos Eduardo.
O ex-prefeito também manifestou interesse em ter como aliado o PT, partido que participou de sua administração na prefeitura de Natal.
Carlos Eduardo falou das conversas com a base da governadora Wilma de Faria e descartou a possibilidade de ser vice tanto de Iberê Ferreira quanto de Rosalba Ciarlini
“Isso está totalmente descartado, tanto na base governista, quanto na oposição. As pesquisas estão aí e me colocam em situação de continuar com o projeto de disputar o cargo de governador”, enfatizou Carlos Eduardo.
O presidente estadual do PDT demonstrou confiante na viabilidade do seu projeto político.
Ele lembrou que mesmo disputando com uma senadora, um vice-governador, um deputado federal e o presidente da Assembléia Legislativa, seu nome aparece em segundo lugar nas pesquisas de intenção de votos no Estado e em primeiro lugar dentre os candidatos da base governista.
“Isso mostra que nossa candidatura tem apelo popular”, afirmou Carlos Eduardo, que foi entrevistado pelos jornalistas Marcos Alexandre e Flávia Urbano.
Entre os partidos com os quais vem conversando está o PMDB.
“Gostaria muito o PDT fizesse uma aliança com o PMDB. Estive em Brasília e conversei com o deputado federal Henrique Eduardo e percebi que existe sintonia entre a posição do PDT e o que pensa o deputado. Eu disse a ele que da minha parte não há nenhuma rejeição à sua candidatura e a mesma coisa ele me disse”, relatou Carlos Eduardo.
O ex-prefeito também manifestou interesse em ter como aliado o PT, partido que participou de sua administração na prefeitura de Natal.
Carlos Eduardo falou das conversas com a base da governadora Wilma de Faria e descartou a possibilidade de ser vice tanto de Iberê Ferreira quanto de Rosalba Ciarlini
“Isso está totalmente descartado, tanto na base governista, quanto na oposição. As pesquisas estão aí e me colocam em situação de continuar com o projeto de disputar o cargo de governador”, enfatizou Carlos Eduardo.
O presidente estadual do PDT demonstrou confiante na viabilidade do seu projeto político.
Ele lembrou que mesmo disputando com uma senadora, um vice-governador, um deputado federal e o presidente da Assembléia Legislativa, seu nome aparece em segundo lugar nas pesquisas de intenção de votos no Estado e em primeiro lugar dentre os candidatos da base governista.
“Isso mostra que nossa candidatura tem apelo popular”, afirmou Carlos Eduardo, que foi entrevistado pelos jornalistas Marcos Alexandre e Flávia Urbano.




0 comentários:
Postar um comentário