Subscribe:

Páginas

9 de out. de 2009

Deputado Wober Júnior acredita que uma chapa formada por Iberê Ferreira e Robinson Faria ganharia a eleição para o Governo do Estado

O deputado Wober Júnior, presidente estadual do PPS, defende que o candidato da base governista à sucessão da governadora Wilma de Faria seja definido ainda no mês de outubro.

Segundo Wober, o adiamento da escolha do nome do candidato a governador da base governista só favorece à oposição.

“A candidata da oposição, senadora Rosalba Ciarlini, tem 40 pontos e Iberê e Robinson têm 20 pontos, segundo as últimas pesquisas. É preciso que o sistema governista escolha logo o seu candidato para se contrapor à candidata da oposição”, disse Wober, em entrevista ao Jornal da Manhã, da 95FM, nesta sexta-feira(9).

Embora tenha afirmado que o seu candidato será o escolhido consensualmente pelo sistema governista, Wober não escondeu sua preferência por uma chapa formada por Iberê Ferreira(governador) e o deputado Robinson Faria(vice).

“Seria uma forte chapa e com ela teríamos grandes chances de vitória”, enfatizou o presidente estadual do PPS.

0 comentários:

Postar um comentário