Nesta segunda-feira(19), às 9 horas, a governadora Wilma de Faria faz visita técnica às obras do Terminal Pesqueiro de Natal.
Os investimentos são da ordem de R$ 29,5 milhões.
Ainda no início da construção, a obra apresenta 10% de conclusão e está entre as prioridades do Governo do Estado.
As instalações estão sendo erguidas em um terreno cedido pela União, por trás da CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos), entre a Pedra do Rosário e a Capitania dos Portos, no bairro da Ribeira.
O Terminal terá cerca de 200 metros de extensão de cais. A obra tem prazo de 18 meses para ser concluída.
O Rio Grande do Norte tem 25 municípios litorâneos, 84 comunidades pesqueiras, 30 colônias de pescadores e 11 mil pescadores cadastrados no litoral.
O RN é o maior exportador de pescado do Brasil e fechou 2008 com cerca de 10 mil toneladas de produtos (atum, espadarte, lagosta e camarão de cativeiro) vendidos para fora do país.
Os investimentos são da ordem de R$ 29,5 milhões.
Ainda no início da construção, a obra apresenta 10% de conclusão e está entre as prioridades do Governo do Estado.
As instalações estão sendo erguidas em um terreno cedido pela União, por trás da CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos), entre a Pedra do Rosário e a Capitania dos Portos, no bairro da Ribeira.
O Terminal terá cerca de 200 metros de extensão de cais. A obra tem prazo de 18 meses para ser concluída.
O Rio Grande do Norte tem 25 municípios litorâneos, 84 comunidades pesqueiras, 30 colônias de pescadores e 11 mil pescadores cadastrados no litoral.
O RN é o maior exportador de pescado do Brasil e fechou 2008 com cerca de 10 mil toneladas de produtos (atum, espadarte, lagosta e camarão de cativeiro) vendidos para fora do país.



0 comentários:
Postar um comentário