Dos três senadores da bancada do RN no Senado, Garibaldi Filho foi o que mais utilizou a verba indenizatória no mês de setembro.
Rosalba Ciarlini foi quem menos gastou.
O valor da verba indenizatória dos senadores é de R$ 15.000,00 por mês.
Confira os valores gastos por cada senador:
Garibaldi Filho: R$ 14.228,88
José Agripino: R$ 5.700,00
Rosalba Ciarlini: R$ 5.248,38.
Dos R$ 14.228,88 gastos com a verba indenizatória em setembro, Garibaldi utilizou R$ 8.050,00 somente com divulgação do mandato.
Rosalba Ciarlini foi quem menos gastou.
O valor da verba indenizatória dos senadores é de R$ 15.000,00 por mês.
Confira os valores gastos por cada senador:
Garibaldi Filho: R$ 14.228,88
José Agripino: R$ 5.700,00
Rosalba Ciarlini: R$ 5.248,38.
Dos R$ 14.228,88 gastos com a verba indenizatória em setembro, Garibaldi utilizou R$ 8.050,00 somente com divulgação do mandato.



0 comentários:
Postar um comentário