A Prefeitura de Parnamirim nomeou, nesta quarta-feira(7), 104 aprovados no concurso para preenchimento das vagas de professor do ensino infantil e fundamental da rede municipal. Concurso foi homologado no dia 31 de agosto deste ano.
Até a próxima sexta-feira(9), os 300 convocados serão nomeados. Tomarão posse aqueles que já entregaram toda a documentação exigida e passaram pela junta médica.
Dos nomeados de hoje, 70 foram empossados.
Durante a solenidade, realizada no auditório do Centro Administrativo, a primeira colocada do processo seletivo para o ensino fundamental, professora Joseli Ferreira, foi a representante dos demais nomeados na assinatura da portaria.
Em nome dela, o prefeito Maurício Marques deu as boas-vindas a todos os aprovados.
“Já fui professor e sei como é árduo, porém nobre, esta profissão. Confio em vocês e vamos trabalhar porque as crianças de Parnamirim esperam por vocês”, declarou o prefeito.
Maurício reafirmou que não faltarão recursos para investir na educação do município.
“Buscamos, não apenas aumentar o número de professores da rede municipal, mas incrementar a qualidade do ensino. Este ano é, sim, o ano da educação e o concurso para seleção de professores foi um dos elementos para que façamos isso acontecer”, enfatizou o prefeito.
Até a próxima sexta-feira(9), os 300 convocados serão nomeados. Tomarão posse aqueles que já entregaram toda a documentação exigida e passaram pela junta médica.
Dos nomeados de hoje, 70 foram empossados.
Durante a solenidade, realizada no auditório do Centro Administrativo, a primeira colocada do processo seletivo para o ensino fundamental, professora Joseli Ferreira, foi a representante dos demais nomeados na assinatura da portaria.
Em nome dela, o prefeito Maurício Marques deu as boas-vindas a todos os aprovados.
“Já fui professor e sei como é árduo, porém nobre, esta profissão. Confio em vocês e vamos trabalhar porque as crianças de Parnamirim esperam por vocês”, declarou o prefeito.
Maurício reafirmou que não faltarão recursos para investir na educação do município.
“Buscamos, não apenas aumentar o número de professores da rede municipal, mas incrementar a qualidade do ensino. Este ano é, sim, o ano da educação e o concurso para seleção de professores foi um dos elementos para que façamos isso acontecer”, enfatizou o prefeito.



0 comentários:
Postar um comentário