Fotos: Elpídio Júnior
Ao receber o título de cidadão natalense, na noite desta quinta-feira(15), na Câmara Municipal, a ex-secretária nacional da Receita Federal, Lina Vieira, lembrou do episódio envolvendo ela e a ministra Dilma Rousseff.
Lina agradeceu o apoio que recebeu do povo de Natal e do Rio Grande do Norte.
“Recentemente, vi minha postura questionada, mas o povo de Natal me confortou, foi muito solidário comigo, o que me deu forças de continuar”, afirmou Lina.
Segundo Lina, o seu trabalho à frente da Receita Federal causou incômodos.
“Estávamos preparando a Receita Federal para combater a lavagem de dinheiro, a pirataria e máfias como a existente nos combustíveis. E isso, claro, gerou incomodos”, enfatizou Lina.
A ex-secretária nacional da Receita Federal também ressaltou sua felicidade pela homenagem prestada pela Câmara.
Lina agradeceu o apoio que recebeu do povo de Natal e do Rio Grande do Norte.
“Recentemente, vi minha postura questionada, mas o povo de Natal me confortou, foi muito solidário comigo, o que me deu forças de continuar”, afirmou Lina.
Segundo Lina, o seu trabalho à frente da Receita Federal causou incômodos.
“Estávamos preparando a Receita Federal para combater a lavagem de dinheiro, a pirataria e máfias como a existente nos combustíveis. E isso, claro, gerou incomodos”, enfatizou Lina.
A ex-secretária nacional da Receita Federal também ressaltou sua felicidade pela homenagem prestada pela Câmara.
“Nascer em Natal é privilégio que não tenho. Mas, por ser livre, há 30 anos escolhi Natal para viver, ter e criar meus filhos. Hoje, por receber esse título, acredito que não preciso de mais nada, pois já sou uma cidadã natalense”, disse Lina.
E complementou: “Agora, sou da cidade do sol, do trampolim da vitória, da terra dos Reis Magos, de Câmara Cascudo e de um povo honrado e trabalhador”.
O título de cidadã natalense concedido a Lina foi proposto pelo vereador Júlio Protásio(PSB).
O senador Garibaldi Filho foi o único político em nível estadual a prestigiar a sessão solene de homenagem a Lina Vieira.




0 comentários:
Postar um comentário