Subscribe:

Páginas

12 de out. de 2009

Homenagem às crianças pelo seu dia

Foto: Divulgação

Tudo pode acontecer,
se é feito pra você
ou por você.

Tudo pode aparecer
numa folha de papel
no chão ou lá no céu.

Se você acreditar,
brincar, criar,
inventar e puder ver.

Nada tem tamanho,
espaço ou tempo definido.
Tudo pode existir.

Tudo pode ser.
Se é você quem crê.
Você é fantasticamente.

Você é completamente.
E, por isso tudo é possível
pra você e em você.

Você é mágica.
E o todo e tudo
podem caber em você.
Você é música, é dança.
E assim, criança,
faz tudo lindo parecer.

Admiro você, criança,
pelo que consegue ser,
por ser tão transparente,
por ser tão evidente
sua vontade de viver.

Invejo você, criança,
porque não há limites
na sua dimensão de ser.

Amo tanto você, criança,
porque é concretamente
o amor que a gente sente
e não sabe mais dizer.

Acredito no mundo,
criança, porque
acredito em você.

Autor: Desconhecido

0 comentários:

Postar um comentário