O deputado Getúlio Rêgo cobrou da governadora Wilma de Faria, na sessão desta quinta-feira(8), o cumprimento da promessa que fez aos municípios agraciados com o Selo Unicef 2008.
Getúlio lembrou que Wilma prometeu, ainda em 2008, doar aos 43 municípios que foram contemplados com o Selo Unicef um veículo como prêmio de reconhecimento ao esforço das prefeituras na adoção de medidas em favor da infância e da juventude.
Segundo o deputado, até hoje a governadora não cumpriu com a promessa e nenhum município recebeu o veículo.
“Espero que ainda este ano a governadora cumpra com a promessa e faça a doação dos veículos aos municípios aprovados com o Selo Unicef 2008”, enfatizou Getúlio.
Márcia garante veículos para municípios
Saindo em defesa do Governo Wilma de Faria, a deputada Márcia Maia garantiu que os municípios premiados com o Selo Unicef 2008 irão receber os veículos prometidos pela governadora.
Segundo Márcia, será feito um pregão eletrônico para a doação dos veículos aos municípios contemplados com o Selo Unicef.
“O pregão irá acontecer no dia 21 de outubro. Os municípios agraciados com o Selo Unicef 2008 irão, sim, receber os veículos prometidos pela governadora, como um prêmio de reconhecimento aos prefeitos que desenvolvem ações importantes em defesa da criança e da juventude”, afirmou Márcia Maia.
Getúlio lembrou que Wilma prometeu, ainda em 2008, doar aos 43 municípios que foram contemplados com o Selo Unicef um veículo como prêmio de reconhecimento ao esforço das prefeituras na adoção de medidas em favor da infância e da juventude.
Segundo o deputado, até hoje a governadora não cumpriu com a promessa e nenhum município recebeu o veículo.
“Espero que ainda este ano a governadora cumpra com a promessa e faça a doação dos veículos aos municípios aprovados com o Selo Unicef 2008”, enfatizou Getúlio.
Márcia garante veículos para municípios
Saindo em defesa do Governo Wilma de Faria, a deputada Márcia Maia garantiu que os municípios premiados com o Selo Unicef 2008 irão receber os veículos prometidos pela governadora.
Segundo Márcia, será feito um pregão eletrônico para a doação dos veículos aos municípios contemplados com o Selo Unicef.
“O pregão irá acontecer no dia 21 de outubro. Os municípios agraciados com o Selo Unicef 2008 irão, sim, receber os veículos prometidos pela governadora, como um prêmio de reconhecimento aos prefeitos que desenvolvem ações importantes em defesa da criança e da juventude”, afirmou Márcia Maia.



0 comentários:
Postar um comentário