A governadora Wilma de Faria abre neste sábado(10) a 47ª Festa do Boi.
Abertura irá acontecer às 18 horas, no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim.
Durante o evento é esperado um público superior a 400 mil pessoas.
Há uma expectativa dos negócios ultrapassarem a casa dos R$ 40 milhões.
Abertura irá acontecer às 18 horas, no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim.
Durante o evento é esperado um público superior a 400 mil pessoas.
Há uma expectativa dos negócios ultrapassarem a casa dos R$ 40 milhões.
A programação da Festa do Boi consta de14 leilões, torneios leiteiros, julgamentos de animais de elevada genética e 15 shows com artistas nacionais.
Além do destaque dado ao setor agropecuário, a Secretaria de Agricultura e suas vinculadas – Emater e Emparn – instalaram uma réplica de uma fazenda, a “Fazenda de Todos”, apresentando toda cadeia produtiva do agronegócio.
Os visitantes poderão conferir, ainda, os estandes de artesanato, as máquinas agrícolas e a gastronomia potiguar.
A Festa do Boi prossegue até o dia 17 de outubro.
É o maior evento da agropecuária do Rio Grande do Norte.



0 comentários:
Postar um comentário