O deputado Vivaldo Costa acaba de afirmar no plenário da Assembléia Legislativa que o seu candidato a governador não é Robinson Faria, Iberê Ferreira e muito menos Rosalba Ciarlini.
Vivaldo disse que o seu candidato ao Governo do Estado é João Maia, presidente estadual do PR.
“Quero deixar bem claro que o deputado João Maia é o meu candidato a governador. A não ser que ele não seja candidato. Mas ele tem afirmado que é candidato ao Governo do Estado. E, sendo candidato, terá o meu apoio”, enfatizou Vivaldo.
O “papa” assinalou que vai completar 70 anos e nunca teve duas caras. “Eu nunca fiquei em cima do muro, nunca enganei ninguém. Sou um homem de partido e de sistema político”, ressaltou o deputado do PR.
Vivaldo afirmou que se João Maia desistir de sua candidatura ao Governo e apoiar Robinson Faria, votará no presidente da Assembléia Legislativa.
“Se Robinson for candidato com o apoio de João Maia terá o meu voto”, afirmou o parlamentar caicoense. E acrescentou: “Também não terei nenhuma dificuldade em votar em Iberê Ferreira”.
Senado - Vivaldo também enfatizou que para o Senado já tem um candidato. Ou melhor, uma candidata. É a governadora Wilma de Faria.
“Voto em Wilma de Faria em qualquer circunstância”, disse Vivaldo.
E emendou: “Voto em Wilma até se o meu partido tomar outro rumo político”.
Vivaldo disse que o seu candidato ao Governo do Estado é João Maia, presidente estadual do PR.
“Quero deixar bem claro que o deputado João Maia é o meu candidato a governador. A não ser que ele não seja candidato. Mas ele tem afirmado que é candidato ao Governo do Estado. E, sendo candidato, terá o meu apoio”, enfatizou Vivaldo.
O “papa” assinalou que vai completar 70 anos e nunca teve duas caras. “Eu nunca fiquei em cima do muro, nunca enganei ninguém. Sou um homem de partido e de sistema político”, ressaltou o deputado do PR.
Vivaldo afirmou que se João Maia desistir de sua candidatura ao Governo e apoiar Robinson Faria, votará no presidente da Assembléia Legislativa.
“Se Robinson for candidato com o apoio de João Maia terá o meu voto”, afirmou o parlamentar caicoense. E acrescentou: “Também não terei nenhuma dificuldade em votar em Iberê Ferreira”.
Senado - Vivaldo também enfatizou que para o Senado já tem um candidato. Ou melhor, uma candidata. É a governadora Wilma de Faria.
“Voto em Wilma de Faria em qualquer circunstância”, disse Vivaldo.
E emendou: “Voto em Wilma até se o meu partido tomar outro rumo político”.



0 comentários:
Postar um comentário