Subscribe:

Páginas

16 de set. de 2009

Reunião da Unidade Potiguar, Wilma e Iberê não apresentou resultados práticos

Pelas notícias vindas de Brasília a reunião envolvendo os integrantes da Unidade Potiguar, a governadora Wilma de Faria e o vice-governador Iberê Ferreira de Souza, ocorrida na noite desta terça-feira(15), na capital federal, não apresentou resultados práticos.

Teria sido mais uma reunião para quebrar o gelo, principalmente entre a UP e Iberê.

Não ficaram definidos, por exemplo, quais os critérios que serão adotados para a escolha do nome do candidato a governador da base do presidente Lula e da governadora Wilma.

O encontro com o ex-prefeito Carlos Eduardo, discutido na reunião, já havia sido anunciado pela UP.

A definição do nome do candidato até o final do ano, também já havia sido defendida por Wilma.

Na verdade, a reunião serviu mesmo para a UP e Iberê desabafar, tendo em vista os últimos acontecimentos registrados na base aliada governista, desencadeado a partir daquela entrevista do deputado estadual Gustavo Carvalho.

Mas ninguém pense que depois da reunião de ontem à noite a UP e Iberê estarão em lua de mel. Não estarão.

Eles irão tentar passar a idéia de que está tudo bem, de que caminham para um consenso e de que quando dezembro chegar sentam à mesa e definem num clima de unidade o nome do candidato a governador.

Sinceramente, acho difícil um consenso na base aliada de Lula e de Wilma no que se refere à escolha do nome do candidato a Governo do Estado.

Mas em política tudo pode acontecer.

Até mesmo um consenso envolvendo Iberê Ferreira, Robinson Faria, João Maia e Carlos Eduardo.

Mas que será difícil, isso ninguém tenha dúvida.

0 comentários:

Postar um comentário