Dando continuidade aos encontros com militantes do partido, o PSB realiza neste sábado(19) mais um seminário de formação e atualização política.
Evento acontece em Parnamirim, a partir das 8h30, e reunirá lideranças do PSB dos municípios da Grande Natal.
Os dirigentes do PSB pretendem com esses encontros discutir os rumos do partido para 2010 e estimular a militância partidária.
Já foram realizados 5 seminários regionais do PSB reunindo prefeitos e lideranças dos municípios de Natal e das regiões Central, Mato Grande, Potengi e Trairi.
O PSB no RN tem 4 deputados estaduais, 1 deputada federal, 44 prefeitos, 27 vice-prefeitos, 305 vereadores, além da governadora Wilma de Faria e do vice-governador Iberê Ferreira.
Evento acontece em Parnamirim, a partir das 8h30, e reunirá lideranças do PSB dos municípios da Grande Natal.
Os dirigentes do PSB pretendem com esses encontros discutir os rumos do partido para 2010 e estimular a militância partidária.
Já foram realizados 5 seminários regionais do PSB reunindo prefeitos e lideranças dos municípios de Natal e das regiões Central, Mato Grande, Potengi e Trairi.
O PSB no RN tem 4 deputados estaduais, 1 deputada federal, 44 prefeitos, 27 vice-prefeitos, 305 vereadores, além da governadora Wilma de Faria e do vice-governador Iberê Ferreira.



0 comentários:
Postar um comentário