Subscribe:

Páginas

17 de set. de 2009

Prefeito de São Paulo e governador do Distrito Federal participarão de Seminário do DEM nesta sexta-feira

Algumas das principais lideranças nacionais do DEM estarão em Natal nesta sexta-feira(18).

Eles irão participar do I Seminário de Gestão Municipal: Novas Idéias para um Futuro de Excelência.

Evento é uma promoção do DEM e será realizado de 14 às 22 horas, no Ocean Palace Resort, na Via Costeira.

Estarão presentes o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, o senador José Agripino Maia, a senadora Rosalba Ciarlini, além de deputados, prefeitos e vereadores do DEM do Rio Grande do Norte.

Gilberto Kassab irá proferir palestra sobre o tema “Novas Idéias para um Futuro de Excelência”.

Já José Roberto Arruda falará sobre o tema “Choque de Gestão: enxugar para investir”.

Rosalba Ciarlini abordará o tema “Planejamento e Criatividade para Melhoria dos Indicadores Sociais”.

O evento faz parte das comemorações dos 30 anos de vida pública do senador José Agripino.

Durante o encontro do DEM será exibido um vídeo sobre a trajetória política de Agripino.

0 comentários:

Postar um comentário