Subscribe:

Páginas

7 de set. de 2009

O desfile de 7 de setembro em Natal

Como sempre ocorre o desfile de 7 de setembro em Natal reuniu muita gente nesta segunda-feira.

Desfile cívico-militar aconteceu pela manhã na Praça Cívica.

Desfilaram representantes das Forças Armadas(Marinha, Exército e Aeronáutica), Polícia Militar, Guarda Municipal, Escoteiros, Ex-Combatentes, além de alunos de várias Escolas Públicas.

No palanque armado na Praça Cívica estavam a governadora Wilma de Faria, a prefeita Micarla de Souza, o deputado Robinson Faria, presidente da Assembléia Legislativa, a senadora Rosalba Ciarlini, além de representantes do Tribunal de Justiça e de outras instituições.

Confira imagens do desfile de 7 de setembro no clic do renomado fotógrafo Canindé Soares:

Desfile do Exército

Desfile das mulheres da Marinha

Mais exército

Os escoteiros também desfilaram

Wilma e Micarla no hasteamento das bandeiras

Muitas crianças no desfile

Polícia Militar também fez o seu desfile

Avião da Força Aérea sobrevoou a Praça Cívica

0 comentários:

Postar um comentário