Foto: João Gilberto
Em entrevista ao Jornal de Hoje, edição desta quinta-feira(3), o deputado estadual Luiz Almir(Foto) atribui aos poderes de Santa Clara a decisão do PSDB de autorizar sua desfiliação da legenda sem a perda do mandato.Luiz Almir parafraseou ditado popular "Santa Clara tarda, mas não falha" e explicou que é fiel devoto da santa, tanto que mantém imagens dela em seu gabinete parlamentar, em sua residência e em seu veículo.
Nos próximos dias Luiz Almir vai enviar cópias da ata da reunião do diretório que autoriza sua desfiliação à Justiça Eleitoral para que ela considere a decisão e confirme sua saída sem risco de perda do mandato.
Almir já havia entrado junto ao TRE com o pedido de desfiliação do PSDB. O parecer da Procuradoria Regional Eleitoral foi contrária ao pedido do deputado.
Resta saber se com a decisão da direção do PSDB de liberar Luiz Almir o TRE vai acatar ou não o parecer do Ministério Público Eleitoral.
Luiz Almir ainda não sabe para qual partido irá, caso sua saída do PSDB sem perder o mandato seja confirmada pela Justiça Eleitoral.
O deputado-seresteiro diz ter convites do PV, DEM, PP e PSB. Ele frisa não ter preferência por nenhum partido
"Não tenho preferência por nenhum partido. Minha decisão levará em conta o que for melhor para a Zona Norte, para o meu mandato e para minha reeleição", disse Almir ao Jornal de Hoje.
Mas uma coisa é certa: Luiz Almir vai para um partido aliado da governadora Wilma de Faria.
Ele disse ao blog em uma entrevista recente que até o momento só tem compromisso com a candidatura ao Senado da governadora.



0 comentários:
Postar um comentário