Fotos: Divulgação
O vereador Edivan Martins (Foto) aderiu ao Dia Mundial sem Carro, comemorado nesta terça-feira(22).O vereador deixou seu carro em casa e está cumprindo sua agenda de compromissos andando de ônibus e de carona.
Quando deixar a Câmara Municipal, logo mais à noite, ele voltará para casa de bicicleta.
Por falar em bicicleta, o vereador Edivan Martins está propondo a criação de uma Frente Parlamentar de apoio ao usuário da bicicleta.A finalidade é disseminar essa prática na cidade.
Ele também apresentou projeto de lei que institui a política de incentivo ao uso da bicicleta no município, solicitando do poder público a infra-estrutura necessária com a instalação de bicicletários e a implantação de um sistema cicloviário.



0 comentários:
Postar um comentário