A comissão provisória do PSDB no Estado esteve reunida nesta segunda-feira(14) pela primeira vez na sede do partido.
Reunião contou com a presença do deputado federal Rogério Marinho e dos 11 membros que integram a comissão provisória, que tem como presidente o ex-prefeito Amaro Saturnino.
Os tucanos discutiram e traçaram metas para as convenções municipais que o partido irá realizar até 2010.
A idéia é realizar convenções em cerca de 100 municípios no período de novembro de 2009 a maio de 2010.
As atenções da comissão provisória, no entanto, estão voltadas para a realização da convenção estadual do PSDB, que acontece no dia 25 de setembro, em Natal.
Na ocasião, Rogério Marinho irá assumir a presidência estadual do PSDB.
Também está confirmado para o dia 26 encontro de avaliação dos seminários “RN 45” que foram realizados em várias regiões do Estado.
Evento será realizado no clube do América e terá a presença dos governadores Aécio Neves (Minas Gerais) e José Serra (São Paulo), pré-candidatos do PSDB à presidência da República.
Reunião contou com a presença do deputado federal Rogério Marinho e dos 11 membros que integram a comissão provisória, que tem como presidente o ex-prefeito Amaro Saturnino.
Os tucanos discutiram e traçaram metas para as convenções municipais que o partido irá realizar até 2010.
A idéia é realizar convenções em cerca de 100 municípios no período de novembro de 2009 a maio de 2010.
As atenções da comissão provisória, no entanto, estão voltadas para a realização da convenção estadual do PSDB, que acontece no dia 25 de setembro, em Natal.
Na ocasião, Rogério Marinho irá assumir a presidência estadual do PSDB.
Também está confirmado para o dia 26 encontro de avaliação dos seminários “RN 45” que foram realizados em várias regiões do Estado.
Evento será realizado no clube do América e terá a presença dos governadores Aécio Neves (Minas Gerais) e José Serra (São Paulo), pré-candidatos do PSDB à presidência da República.



0 comentários:
Postar um comentário