O vereador Paulo Roque (PR), com sinais visíveis de embriaguês , tentou interromper a sessão de ontem com insultos a alguns colegas.
Como se mostrava irredutível diante dos apelos do presidente da Câmara, José Maria (PR), foi convocada uma reunião secreta para decidir sobre a continuidade dos trabalhos.
O vereador Lobão Filho (PMDB), ao lado do colega Sandoval da Silva (PP), foi encarregado de tentar conter Paulo Roque, mas o esforço foi inútil. “Pedi que ele fosse para casa, mas ele não quis. Nós tomamos a decisão de encerrar a reunião, porque poderia acontecer coisa pior”, enfatizou Lobão.
Paulo Roque fez duras críticas a alguns colegas, incluindo corrupção na contratação de serviços e assessores, além do episódio envolvendo a suposta venda de uma aparelho celular da Casa.
Indagado se teria ingerido bebiba alcoólica como suspeitou alguns vereadores, Paulo Roque defendeu-se: “Eu jamais iria com bebida para a Câmara. Eu apenas queria que a população tomasse conhecimento da corrupção que está havendo aqui”, afirmou Roque.
Foram alvo das acusações de Roque o presidente da Câmara, José Maria Queiroz, e o vereador Almir Filho.
Roque acusou José Maria de ter subfaturado um veículo tipo Corolla alugado pela presidência da Câmara.
Almir Filho foi taxado de “ladrão” por Roque porque teria vendido um celular que pertencia à Câmara.
O vereador Almir Filho não quis se pronunciar. José Maria disse que Paulo Roque precisa de tratamento.
*Com informações do blog de Robson Pires.




0 comentários:
Postar um comentário