O deputado Robinson Faria estará nesta quinta-feira(6), às 8h, acompanhado da governadora Wilma de Faria, participando do primeiro dia de funcionamento do Programa Cidadão Sem Fome.
Os dois visitarão o posto de troca da Central do Trabalhador, na Cidade da Esperança.
O programa de reforço à segurança alimentar e incentivo à educação fiscal começa a ser executado por Natal, beneficiando nove mil famílias.
“Estou feliz com o início do projeto, confiante que o Rio Grande do Norte vai formar uma corrente de solidariedade que além de colaborar para minimizar o sofrimento de milhares de irmãos”, diz Robinson, autor do projeto que criou o Cidadão Sem Fome.
Cada cesta básica será composta por 11 itens alimentares e poderá ser adquirida mediante a apresentação de 25 cupons fiscais, com valor mínimo de R$ 5,00 cada.
A apresentação da RG, do CPF e do Cartão do Bolsa Família são fundamentais. A validade da nota fiscal é referente ao mês atual ou anterior.
O programa, cujo decreto foi assinado pela governadora Wilma de Faria em maio, será executado pelas secretarias estaduais do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas) e da Tributação.
“Estarei lá acompanhado da governadora Wilma de Faria e com minhas 25 notas para doar a quem precisa”, afirma Robinson Faria.
Os dois visitarão o posto de troca da Central do Trabalhador, na Cidade da Esperança.
O programa de reforço à segurança alimentar e incentivo à educação fiscal começa a ser executado por Natal, beneficiando nove mil famílias.
“Estou feliz com o início do projeto, confiante que o Rio Grande do Norte vai formar uma corrente de solidariedade que além de colaborar para minimizar o sofrimento de milhares de irmãos”, diz Robinson, autor do projeto que criou o Cidadão Sem Fome.
Cada cesta básica será composta por 11 itens alimentares e poderá ser adquirida mediante a apresentação de 25 cupons fiscais, com valor mínimo de R$ 5,00 cada.
A apresentação da RG, do CPF e do Cartão do Bolsa Família são fundamentais. A validade da nota fiscal é referente ao mês atual ou anterior.
O programa, cujo decreto foi assinado pela governadora Wilma de Faria em maio, será executado pelas secretarias estaduais do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas) e da Tributação.
“Estarei lá acompanhado da governadora Wilma de Faria e com minhas 25 notas para doar a quem precisa”, afirma Robinson Faria.



0 comentários:
Postar um comentário