Subscribe:

Páginas

21 de ago. de 2009

Lula critica as oligarquias e cita o Rio Grande do Norte

Na entrevista concedida à imprensa, ontem, em Mossoró, o presidente Lula fez críticas às oligarquias que dominam a política em vários Estados do Nordeste.

Entre esses Estados, Lula citou o Rio Grande do Norte.

"Pode pegar o Rio Grande do Norte. Pode pegar Pernambuco, a Paraíba. As mesmas famílias governam há décadas e décadas. Tem cidades do Nordeste que até as famílias brigam entre elas", declarou. "Ou seja, o Silva 1 contra o Silva 2 participam de partidos diferentes, se ofendem, e a família continua mandando".

Mas o próprio Lula está na presidência da República há oito anos e estava doidinho para passar mais quatro anos como presidente.

A verdade é que o poder embriaga as pessoas.

Quem está no poder não quer largar o trono de jeito nenhum.

Mas Lula tem razão, quando diz que muitas famílias governam “há décadas e décadas”.

0 comentários:

Postar um comentário