A ministra Dilma Rousseff acaba de cometer uma gafe na reunião que está tendo no Centro de Convenções com prefeitos e lideranças políticas para um balanço do PAC no Estado.
Ao se dirigir a Iberê Ferreira, Dilma trocou o sobrenome e chamou o vice-governador de “Iberê Faria”.
O riso foi geral.
A gargalhada maior foi da deputada federal Fátima Bezerra.
Dilma por certo quis fazer uma média com Iberê e Robinson Faria, dois pré-candidatos ao Governo do Estado pelo sistema governista.
Só falta ela chamar Carlos Eduardo de “Carlos Eduardo Maia”, ou “João Maia Alves”, para estender a média também a Carlos Eduardo e João Maia, que também são pré-candidatos a governador.
Ao se dirigir a Iberê Ferreira, Dilma trocou o sobrenome e chamou o vice-governador de “Iberê Faria”.
O riso foi geral.
A gargalhada maior foi da deputada federal Fátima Bezerra.
Dilma por certo quis fazer uma média com Iberê e Robinson Faria, dois pré-candidatos ao Governo do Estado pelo sistema governista.
Só falta ela chamar Carlos Eduardo de “Carlos Eduardo Maia”, ou “João Maia Alves”, para estender a média também a Carlos Eduardo e João Maia, que também são pré-candidatos a governador.



0 comentários:
Postar um comentário