Subscribe:

Páginas

10 de ago. de 2009

Dilma Rousseff desembarca em Natal acompanhada do ministro das Cidades

Fotos: Ivanízio Ramos
Dilma foi recepcionada no aeroporto por Wilma,
Fátima, Henrique e outras lideranças
Wilma recepciona Dilma no aeroporto Augusto Severo

A ministra Dilma Rousseff já está em solo natalense.

Ela desembargou há poucos instantes no aeroporto Augusto Severo.

Dilma foi recebida pala governadora Wilma de Faria, vice-governador Iberê Ferreira, prefeita Micarla de Souza, deputado federal Henrique Alves e deputada federal Fátima Bezerra, além de outras lideranças políticas.

Acompanham Dilma o ministro das Cidades, Márcio fortes, Alexandre Padilha, subchefe de Assuntos Federativos do Palácio do Planalto, e Márcio Simmermann, secretário executivo do Ministério de Minas e Energia.

Daqui há pouco Dilma Rousseff estará na residência da governadora para um almoço com a presença dos políticos ligados à base do presidente Lula no Estado.

0 comentários:

Postar um comentário