Luiz Almir – Se depender do deputado federal Rogério Marinho o PSDB libera o deputado estadual Luiz Almir para deixar o partido sem o risco de perder o mandato. Rogério assume o comando do PSDB até outubro e deve facilitar a vida de Almir. “É notório que Luiz Almir está desconfortável no PSDB. E não é de agora. Acho que o PSDB deveria facilitar a vida de Luiz Almir”, afirma Rogério Marinho.
João Câmara – Por falar em Rogério Marinho, o parlamentar comanda neste sábado(8) mais uma seminário “RN 45”. É o 10º evento do gênero e será realizado na cidade de João Câmara, reunindo lideranças do PSDB da região do Mato Grande.
Geraldo Melo - Resta saber se o ex-senador Geraldo Melo, presidente estadual do PSDB, vai participar do encontro. Ultimamente o grupo do PSDB ligado a Geraldo tem entrado em conflito com Rogério Marinho. É que Rogério defende que o PSDB faça oposição irrestrita ao Governo Wilma de Faria. Já o grupo de Geraldo apóia a administração de Wilma, tendo alguns militantes pendurados nos galhos do Governo do Estado.
Agenda de Fátima - A deputada Fátima Bezerra cumpre agenda nesta sexta-feira(7) em Natal, compondo mesa no ‘V encontro de Grupos Homossexuais Organizados do Nordeste – EGHON’, no Praiamar Hotel, a partir das 10h. Às 19h, Fátima participa da abertura do Festival ‘Agosto de Teatro’, promovido pela Fundação José Augusto, no Teatro Alberto Maranhão. Às 21, a deputada vai ao show de reabertura do Buraco da Catita, na Ribeira.
Ceará-Mirim - Neste sábado(8), às 12h, Fátima vai a Ceará Mirim participar de um encontro com lideranças das comunidades rurais, na Cooperativa dos Produtores de Canudos – Copec.
Voto - O juiz do Tribunal Regional Eleitoral(TRE), Fábio Hollanda, propôs voto de congratulação ao advogado potiguar, Adilson Gurgel de Castro, pela sua posse como membro do Conselho Nacional do Ministério Público. Posse acontecerá na próxima segunda-feira(10), às 11h, em Brasília. Hollanda vai participar da solenidade.
Agenda de Rosalba – A senadora Rosalba Ciarlini passa o dia em Natal. Agora pela manhã, às 8 horas, ela participa de evento na UFRN. Às 10h, acompanhada do deputado Paulo Davim, Rosalba vai ao INSS visitar grevistas. Às 13h30, a senadora concede entrevista ao Jornal do Dia da TV Ponta Negra. E à noite, Rosalba participa do Festival de Inverno na Serra de São Bento.
Mossoró – Neste sábado(8), Rosalba estará em Mossoró participando da feira do livro, da festa do bode e de colação de grau na UERN.
Acari – No domingo(9), Rosalba vai a Acari participar da Feirinha da Festa de Nossa Senhora da Guia. Em seguida, ela almoça com lideranças do Seridó.
Sala de Imprensa - Na próxima segunda-feira(10), às 18:30 horas, no estádio Machadão, haverá a inauguração da Sala de Imprensa da Secretaria Municipal da Juventude, do Esporte e Lazer (Sejel) , que será denominada de “jornalista Marco Antônio”. É uma homenagem ao “Garotinho da Copa”, profissional que por muitos anos militou na imprensa esportiva do Estado.
CEI dos Medicamentos – Confesso que não consigui entender as declarações do presidente e do relator da CEI dos Medicamentos, vereadores Hermano Morais e Albert Dickson, respectivamente. Hermano afirmou que é “irrelevante” o depoimento do ex-prefeito Carlos Eduardo para a conclusão do relatório da CEI. Ora, se o depoimento de Carlos Eduardo é irrelevante, qual a razão dos membros da CEI terem feito tanto rebuliço para a convocação do ex-prefeito? Inclusive com ação na Justiça para obrigar Carlos Eduardo a depor? Já Albert Dickson disse que a CEI não vai apontar culpados. Vai ser um relatório propositivo. Mas se há irregularidades, há culpados. Não entendi as declarações dos dois vereadores.
Visita – Logo mais, às 10 horas, a secretária municipal de Saúde, Ana Tania Lopes Sampaio, e os vereadores que integram a CEI dos Medicamentos da Câmara Municipal, farão uma visita ao Nuplan da UFRN. O Nuplan é o novo local de armazenamento e distribuição dos medicamentos da Secretaria de Saúde de Natal. Ana Tânia e os vereadores irão vistoriar o novo local de estoque dos medicamentos.
Vida Sustentável - A Câmara Municipal de Natal aprovou projeto de lei de autoria do vereador Hermano Morais denominado de “Programa Vida Saudável”. Projeto objetiva a instalação de academias comunitárias nos bairros mais carentes da cidade para possibilitar que a população tenha acesso à prática de atividades físicas de forma orientada. O projeto prevê a contratação de profissionais da área de educação física, nutricionistas, fisioterapeutas e psicólogos do esporte, que deverão dar assistência à população de segunda a sexta-feira nos turnos da manhã e da tarde.
Caicó – Em Caicó, onde se fabrica o melhor queijo do Estado e onde se come a melhor carne de sol do Brasil, o matadouro público foi interditado pelo Ibama. O matadouro sequer tinha licença ambiental. Pode?
João Câmara – Por falar em Rogério Marinho, o parlamentar comanda neste sábado(8) mais uma seminário “RN 45”. É o 10º evento do gênero e será realizado na cidade de João Câmara, reunindo lideranças do PSDB da região do Mato Grande.
Geraldo Melo - Resta saber se o ex-senador Geraldo Melo, presidente estadual do PSDB, vai participar do encontro. Ultimamente o grupo do PSDB ligado a Geraldo tem entrado em conflito com Rogério Marinho. É que Rogério defende que o PSDB faça oposição irrestrita ao Governo Wilma de Faria. Já o grupo de Geraldo apóia a administração de Wilma, tendo alguns militantes pendurados nos galhos do Governo do Estado.
Agenda de Fátima - A deputada Fátima Bezerra cumpre agenda nesta sexta-feira(7) em Natal, compondo mesa no ‘V encontro de Grupos Homossexuais Organizados do Nordeste – EGHON’, no Praiamar Hotel, a partir das 10h. Às 19h, Fátima participa da abertura do Festival ‘Agosto de Teatro’, promovido pela Fundação José Augusto, no Teatro Alberto Maranhão. Às 21, a deputada vai ao show de reabertura do Buraco da Catita, na Ribeira.
Ceará-Mirim - Neste sábado(8), às 12h, Fátima vai a Ceará Mirim participar de um encontro com lideranças das comunidades rurais, na Cooperativa dos Produtores de Canudos – Copec.
Voto - O juiz do Tribunal Regional Eleitoral(TRE), Fábio Hollanda, propôs voto de congratulação ao advogado potiguar, Adilson Gurgel de Castro, pela sua posse como membro do Conselho Nacional do Ministério Público. Posse acontecerá na próxima segunda-feira(10), às 11h, em Brasília. Hollanda vai participar da solenidade.
Agenda de Rosalba – A senadora Rosalba Ciarlini passa o dia em Natal. Agora pela manhã, às 8 horas, ela participa de evento na UFRN. Às 10h, acompanhada do deputado Paulo Davim, Rosalba vai ao INSS visitar grevistas. Às 13h30, a senadora concede entrevista ao Jornal do Dia da TV Ponta Negra. E à noite, Rosalba participa do Festival de Inverno na Serra de São Bento.
Mossoró – Neste sábado(8), Rosalba estará em Mossoró participando da feira do livro, da festa do bode e de colação de grau na UERN.
Acari – No domingo(9), Rosalba vai a Acari participar da Feirinha da Festa de Nossa Senhora da Guia. Em seguida, ela almoça com lideranças do Seridó.
Sala de Imprensa - Na próxima segunda-feira(10), às 18:30 horas, no estádio Machadão, haverá a inauguração da Sala de Imprensa da Secretaria Municipal da Juventude, do Esporte e Lazer (Sejel) , que será denominada de “jornalista Marco Antônio”. É uma homenagem ao “Garotinho da Copa”, profissional que por muitos anos militou na imprensa esportiva do Estado.
CEI dos Medicamentos – Confesso que não consigui entender as declarações do presidente e do relator da CEI dos Medicamentos, vereadores Hermano Morais e Albert Dickson, respectivamente. Hermano afirmou que é “irrelevante” o depoimento do ex-prefeito Carlos Eduardo para a conclusão do relatório da CEI. Ora, se o depoimento de Carlos Eduardo é irrelevante, qual a razão dos membros da CEI terem feito tanto rebuliço para a convocação do ex-prefeito? Inclusive com ação na Justiça para obrigar Carlos Eduardo a depor? Já Albert Dickson disse que a CEI não vai apontar culpados. Vai ser um relatório propositivo. Mas se há irregularidades, há culpados. Não entendi as declarações dos dois vereadores.
Visita – Logo mais, às 10 horas, a secretária municipal de Saúde, Ana Tania Lopes Sampaio, e os vereadores que integram a CEI dos Medicamentos da Câmara Municipal, farão uma visita ao Nuplan da UFRN. O Nuplan é o novo local de armazenamento e distribuição dos medicamentos da Secretaria de Saúde de Natal. Ana Tânia e os vereadores irão vistoriar o novo local de estoque dos medicamentos.
Vida Sustentável - A Câmara Municipal de Natal aprovou projeto de lei de autoria do vereador Hermano Morais denominado de “Programa Vida Saudável”. Projeto objetiva a instalação de academias comunitárias nos bairros mais carentes da cidade para possibilitar que a população tenha acesso à prática de atividades físicas de forma orientada. O projeto prevê a contratação de profissionais da área de educação física, nutricionistas, fisioterapeutas e psicólogos do esporte, que deverão dar assistência à população de segunda a sexta-feira nos turnos da manhã e da tarde.
Caicó – Em Caicó, onde se fabrica o melhor queijo do Estado e onde se come a melhor carne de sol do Brasil, o matadouro público foi interditado pelo Ibama. O matadouro sequer tinha licença ambiental. Pode?



0 comentários:
Postar um comentário