Subscribe:

Páginas

20 de ago. de 2009

Ceará-Mirim: Fernando Lessa vai responder pela Secretaria Municipal de Saúde

Como o blog antecipou, o substituto de Júnior Rêgo na Secretaria Municipal de Saúde de Ceará-Mirim é o empresário e publicitário Fernando Lessa(Foto).

Fernando, que atualmente assume o comando da Secretaria do Turismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico de Ceará-Mirim, vai também acumular as funções de secretário de Saúde.

Lessa ligou para o blogueiro e informou que no início da noite de ontem foi chamado pelo prefeito Antônio Peixoto para uma conversa.

Na conversa, Peixoto pediu a Lessa que assumisse interinamente a Secretaria Municipal de Saúde até a nomeação do novo titular da pasta.

“Vou ajudar ao prefeito nesse momento de mudanças na Secretaria Municipal de Saúde, até a nomeação do novo secretário”, disse Fernando Lessa.

Fernando Lessa é um profissional competente na área de turismo e desenvolvimento econômico, mas não entende nada de saúde pública.

Será que não existe na Secretaria Municipal de Saúde de Ceará-Mirim nenhum nome para substituir o ex-secretário Júnior Rêgo?

É mais uma bola fora do prefeito Antônio Peixoto.

0 comentários:

Postar um comentário