Subscribe:

Páginas

4 de ago. de 2009

Ao trabalho: Câmara Municipal reinicia trabalhos depois do recesso parlamentar

Além da Assembléia Legislativa, quem retoma suas atividades nesta terça-feira(4), depois do recesso parlamentar, é a Câmara Municipal.

A CEI dos Medicamentos e a possibilidade da instalação de outras CEI’s, além de assuntos administrativos e políticos deverão marcar o segundo semestre na Câmara.

Alguns vereadores também aguardam o desenrolar da “Operação Impacto”, no âmbito da Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário