Como parte da programação alusiva à passagem do aniversário do irmão Aluisio Alves, no dia 11 de agosto, o ex-prefeito Agnelo Alves lança no dia 10 o livro “Parnamirim e Eu”.
Lançamento irá acontecer em Parnamirim.
O livro reproduz a experiência de Agnelo como administrador de Parnamirim durante oito anos e sua relação de amor com a cidade Trampolim da Vitória.
Lançamento irá acontecer em Parnamirim.
O livro reproduz a experiência de Agnelo como administrador de Parnamirim durante oito anos e sua relação de amor com a cidade Trampolim da Vitória.



0 comentários:
Postar um comentário