Subscribe:

Páginas

16 de jul. de 2009

Solenidade de sanção do projeto "Boi da Terra" foi transferida das 10 horas para o meio dia desta sexta-feira

A solenidade de sanção do projeto de lei “Boi da Terra” foi transferida das 10 horas desta sexta-feira(17) para o meio dia.

O local permanece o mesmo: Governadoria.

Projeto será sancionado pela governadora Wilma de Faria.

Vários políticos estarão presentes ao evento.

Entre eles, o autor do projeto, deputado Walter Alves; o senador Garibaldi Filho e o deputado e presidente da Assembléia Legislativa Robinson Faria.

O “Boi da Terra” servirá como selo comprobatório de qualidade, de origem e forma alternativa de incentivo à pecuária de corte no Estado. O selo será condição primeira para aquisição do benefício de isenção do ICMS.

A Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape) será a responsável pela concessão do selo “Boi da Terra”.

0 comentários:

Postar um comentário