O deputado federal Rogério Marinho anuncia para o próximo sábado(18) mais um encontro “RN 45”.
Desta vez o evento irá acontecer em Natal, no auditório da CDL, na Rua Ceará-Mirim, no bairro Tirol.
Rogério já levou o “RN 45” a alguns municípios do Estado e bairros de Natal.
Os encontros visam fortalecer o PSDB visando as eleições de 2010.
No segundo semestre Rogério deverá assumir a presidência estadual do PSDB em substituição ao ex-senador Geraldo Melo.
Desta vez o evento irá acontecer em Natal, no auditório da CDL, na Rua Ceará-Mirim, no bairro Tirol.
Rogério já levou o “RN 45” a alguns municípios do Estado e bairros de Natal.
Os encontros visam fortalecer o PSDB visando as eleições de 2010.
No segundo semestre Rogério deverá assumir a presidência estadual do PSDB em substituição ao ex-senador Geraldo Melo.



0 comentários:
Postar um comentário