Na entrevista concedida ao Jornal da 96FM, o deputado Robinson Faria não adiantou muita coisa a respeito do seu futuro político.
Ele disse que a entrevista dada pelo deputado Gustavo Carvalho em defesa do nome do vice-governador Iberê Ferreira de Souza, não altera em nada sua caminhada rumo a 2010.
“Foi uma opinião isolada que não altera em nada a minha caminhada política”, afirmou Robinson.
Robinson fez questão de dizer que não tem nenhuma sofreguidão para ser candidato a governador.
“Estou tranqüilo, sereno, não estou ansioso e nem tenho nenhuma sofreguidão para ser candidato ao Governo do Estado. Serei candidato se o povo quiser. Não serei um candidato fabricado aqui nem em Brasília”, ressaltou o líder do PMN.
Lealdade – Robinson Faria evitou falar sobre um possível rompimento com a governadora Wilma de Faria. Ele disse que os fatos políticos nortearão as decisões políticas referentes ao processo eleitoral de 2010.
Robinson preferiu enfatizar sua lealdade à governadora Wilma de Faria e lembrou da eleição de 2006.
Ele disse que muito se fala que Iberê Ferreira aceitou ser o vice de Wilma quando ela estava bem abaixo nas pesquisas. Mas emendou: “Só que não estão contando o resto da história”.
E explicou: “Em 2006 eu recusei ser o vice na chapa de Garibaldi Filho para ficar com Wilma. Se o nosso grupo tivesse apoiado Garibaldi em 2006 quem seria o governador hoje? Acho que seria Garibaldi”.
Robinson frisou ainda que no âmbito da Assembléia Legislativa tem dado todo o apoio ao Governo Wilma de Faria e enumerou vários projetos encaminhados pelo Executivo e que foram aprovados pela Assembléia graças ao seu trabalho junto aos colegas deputados.
Ele disse que a entrevista dada pelo deputado Gustavo Carvalho em defesa do nome do vice-governador Iberê Ferreira de Souza, não altera em nada sua caminhada rumo a 2010.
“Foi uma opinião isolada que não altera em nada a minha caminhada política”, afirmou Robinson.
Robinson fez questão de dizer que não tem nenhuma sofreguidão para ser candidato a governador.
“Estou tranqüilo, sereno, não estou ansioso e nem tenho nenhuma sofreguidão para ser candidato ao Governo do Estado. Serei candidato se o povo quiser. Não serei um candidato fabricado aqui nem em Brasília”, ressaltou o líder do PMN.
Lealdade – Robinson Faria evitou falar sobre um possível rompimento com a governadora Wilma de Faria. Ele disse que os fatos políticos nortearão as decisões políticas referentes ao processo eleitoral de 2010.
Robinson preferiu enfatizar sua lealdade à governadora Wilma de Faria e lembrou da eleição de 2006.
Ele disse que muito se fala que Iberê Ferreira aceitou ser o vice de Wilma quando ela estava bem abaixo nas pesquisas. Mas emendou: “Só que não estão contando o resto da história”.
E explicou: “Em 2006 eu recusei ser o vice na chapa de Garibaldi Filho para ficar com Wilma. Se o nosso grupo tivesse apoiado Garibaldi em 2006 quem seria o governador hoje? Acho que seria Garibaldi”.
Robinson frisou ainda que no âmbito da Assembléia Legislativa tem dado todo o apoio ao Governo Wilma de Faria e enumerou vários projetos encaminhados pelo Executivo e que foram aprovados pela Assembléia graças ao seu trabalho junto aos colegas deputados.



0 comentários:
Postar um comentário