Subscribe:

Páginas

6 de jul. de 2009

Parnamirim: Prefeito Maurício Marques empossa nesta terça-feira três novos secretários

O prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, empossa nesta terça-feira(7), às 11 horas, três novos secretários.

Serão empossados Homero Grec, Albert Josuá Neto e Rogério Santiago.

Homero vai cuidar dos programas habitacionais e da regularização fundiária, Josuá Neto do saneamento básico e Rogério Santiago do Turismo.

As três pastas estavam vagas e foram criadas na reforma administrativa implementada por Mauricio Marques.

A Secretaria de Saneamento é extraordinária, ou seja, ela deixa de existir quando o projeto de saneamento de Parnamirim for concluído.

0 comentários:

Postar um comentário