Subscribe:

Páginas

16 de jul. de 2009

No dia do seu aniversário, Agnelo diz que gostaria de ser deputado estadual

Foto: Márlio Forte
Agnelo Alves apaga as velhinhas do bolo de
aniversário sob as palmas de dona Celina


O ex-prefeito Agnelo Alves gostaria de ser deputado estadual.

Foi o que ele disse ao ser entrevistado no programa Panorama do RN, veiculado pela rádio Globo Natal, nesta quinta-feira(16), dia do aniversário de Agnelo.

Mas mesmo revelando seu desejo de ser deputado, Agnelo fez mistério quanto a uma eventual candidatura à Assembléia Legislativa em 2010.

“Não sei, não é provável, mas não é impossível”, disse o ex-prefeito.

Agnelo confirmou sua filiação ao PDT, o que deve ocorrer no dia 11 de agosto, data do aniversário do irmão Aluísio Alves(in memoriam).

Sobre a eleição para o Governo do Estado Agnelo não teceu muitos comentários, mas externou a vontade de votar no filho Carlos Eduardo.

Para o Senado, Agnelo anunciou que um dos dois votos a que tem direito será para o senador Garibaldi Filho, seu sobrinho.

Agnelo deixou no ar a seguinte declaração: “Parnamirim pode indicar um nome para vice-governador”.

E não entrou em detalhes, apesar de ter sido questionando sobre o nome que poderia representar Parnamirim na composição de uma chapa para governador.

Aniversário - Agnelo comemora hoje 77 anos de idade.

Agora à noite, em Parnamirim, haverá um jantar de adesão comemorativo ao aniversário do ex-prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário