Foto: Máximo Moura
O vice-governador e secretário de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Iberê Ferreira de Souza(Foto), participou na manhã desta quinta-feira (09), em Fortaleza, de audiência na Assembléia Legislativa do Ceará.Convidado pelo senador Renato Casagrande, Iberê foi acompanhado por técnicos da Semarh.
O evento é o primeiro de um ciclo de diligências promovido pela Comissão de Meio Ambiente do Senado Federal nas diversas regiões do País, com o objetivo de avançar na consolidação de uma política nacional de recursos hídricos.



0 comentários:
Postar um comentário