Subscribe:

Páginas

19 de jul. de 2009

Futebol: América perde mais uma e se distancia do G-4 da série B do Brasielirão

Parece que não tem jeito para os times do RN na série B do Brasileirão.

O América deu uma arrancada e parecia que havia engrenado.

Chegou a ficar no G-4, superando o Vasco da Gama.

Mas foi só um susto.

O time voltou a conviver com a derrota e perdeu as últimas duas partidas.

A última foi neste sábado(18), à noite, no Machadão, quando a equipe vermelha perdeu de 0 x 2 para o fraco Juventude.

Com a derrota, o América se distancia do G-4 e continua na 9º colocação com 18 pontos.

0 comentários:

Postar um comentário