Carlos Eduardo vai encaminhar uma carta ao presidente da CEI, vereador Hermano Morais, explicando os motivos pelos quais não vai depor.
Para os membros da CEI, o ex-prefeito será convocado três vezes.
Nas duas primeiras convocações Carlos não é obrigado a comparecer.
Mas na terceira ele terá que atender à convocação da CEI.
“Ele tem direito de faltar duas vezes e, na terceira, já com a intimação judicial, ele é obrigado a comparecer”, diz o relator da CEI, vereador Albert Dickson.
Não é obrigado - Mas o advogado de Carlos Eduardo, Paulo de Tarso, tem outro entendimento.
Para ele, Carlos Eduardo não é obrigado a comparecer à nenhuma das convocações da CEI.
Carlos Eduardo afirma que o seu depoimento à CEI não é necessário, já que todas as explicações sobre a questão dos medicamentos vencidos na sua administração já foram dadas pelos ex-secretários municipais de Saúde – Edmilson Albuquerque e Aparecida França.
O ex-prefeito tem dito que a CEI dos medicamentos é “politiqueira” e que sua convocação já tinha sido definida antes mesmo da Comissão começar a funcionar.
A reunião da CEI dos medicamentos está marcada para às 9 horas desta segunda-feira.



0 comentários:
Postar um comentário