Subscribe:

Páginas

6 de jul. de 2009

Ceará-Mirim: Relações entre o prefeito Peixoto e o vice-prefeito Luiz Antônio estão estremecidas

Fotos: Divulgação
Prefeito Peixoto e vice-prefeito Luiz Antônio: relações estremecidas

Em Ceará-Mirim as relações entre o prefeito Antônio Peixoto e o vice-prefeito Luiz Antônio não estão nada boas.

A pasta que Luiz Antônio assume – Secretaria de Administração e Planejamento – está totalmente esvaziada.

Preparação da folha de pagamento e processo licitatório, prerrogativas da Secretaria, estão concentrados na Secretaria de Tributação e Finanças, que tem como titular Rejane Lídice.

Luiz Antônio não toma nem conhecimento da folha e tampouco das licitações.

O secretário de Administração não assina nenhum documento, apesar do nome dele constar na folha de pagamento e nas licitações.

O esvaziamento da pasta dirigida pelo vice-prefeito foi levada ao plenário da Câmara Municipal pela vereadora Patrícia Juna, que é irmã de Luiz Antônio.
Patrícia(Foto) afirmou que Luiz Antônio não tem acesso à folha de pagamento, embora essa seja uma das prerrogativas da Secretaria de Administração, da qual o vice-prefeito é titular.

Não confia - Na realidade parece que o prefeito Peixoto não confia no seu vice-prefeito.

Além de ter a pasta que dirige esvaziada, Luiz Antônio até hoje – em seis meses de governo – não assumiu nenhuma vez o comando da prefeitura, embora Peixoto já tenha feito algumas viagens.

Agora mesmo Peixoto está viajando. Faz uma semana que ele viajou ao município de Foz de Iguaçu, no Paraná.

Mas não passou o comando da prefeitura para o vice-prefeito. Ou seja, Ceará-Mirim está sem prefeito há uma semana.

Problemas - Enquanto isso se avolumam os problemas em várias áreas do município, principalmente no setor de segurança pública.

No Bom Dia RN, da InterTV Cabugi, nesta segunda-feira(6), foi veiculada uma ampla matéria sobre a insegurança na bela praia de Muriú.

Depoimentos de comerciantes e moradores revelaram os constantes assaltos realizados em residências e lojas comerciais.

Em Muriú, existe apenas um posto policial desprovido das mínimas condições de funcionamento.

Existem dois ou três policiais e uma viatura que vive mais quebrada do que em condições de funcionar.

0 comentários:

Postar um comentário