Subscribe:

Páginas

8 de jul. de 2009

Além de Dilma Rousseff, ministro dos Transportes também virá ao RN no dia três de agosto

Não será apenas a ministra Dilma Rousseff que virá ao Estado no dia três de agosto.

O ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, também vem ao RN na mesma data.

O anúncio da vinda dos dois ministros do Governo Lula ao Estado foi feito nesta quarta-feira(8) em audiência que a governadora Wilma de faria manteve com Dilma Rousseff e Alfredo Nascimento.

Além de Natal, os dois ministros irão até a cidade de Mossoró.

Em Natal, a ministra Dilma Rousseff fará uma análise das obras do PAC no Rio Grande do Norte.

De acordo com dados levantados pelo governo estadual, 20% das obras previstas no PAC para o Rio Grande do Norte já foram executadas. A média nacional é de 15%.

A ministra também deverá anunciar o andamento das providências para a instalação da refinaria Clara Camarão, implantação do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, modernização do Trem Urbano de Natal e os empréstimos junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e Banco do Brasil.

Mossoró - Em Mossoró, a Dilma assinará a ordem de serviço para a construção do Complexo Viário da Abolição e anunciará uma das obras mais esperadas pelos mossoroenses, a adutora da cidade, que resolverá em definitivo o problema de abastecimento de água no município.

O ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, informou que o Complexo da Abolição é a maior obra do Ministério dos Transportes no Rio Grande do Norte.

“Essa obra só se tornou possível por causa da parceria do ministério com o Governo do Rio Grande do Norte”, disse o ministro.

0 comentários:

Postar um comentário