Subscribe:

Páginas

27 de jul. de 2009

Agripino Maia fica surpreso ao saber que é o terceiro senador com mais falta no Senado no primeiro semestre

De acordo com site Congresso em Foco, o líder democrata José Agripino(Foto), recebeu com surpresa a informação de que é o terceiro senador mais faltoso do semestre.

“Acho curioso eu aparecer em terceiro... Talvez eu seja um dos senadores mais assíduos em plenário. É só observar as sessões”, disse Agripino à reportagem, cogitando até a hipótese de negligência de servidores na hora de registrar as presenças na ata das sessões deliberativas.

Segundo o parlamentar potiguar, já houve casos em que precisou se ausentar por poucos dias, devido a compromissos oficiais ou partidários, sem ter tido o cuidado de apresentar requerimento de licença.

“Eu tenho muitos compromissos partidários, e às vezes não justifico. Eu me penitencio disso”, ponderou, mas destacando não precisar de licenças para mostrar sua assiduidade. “Tenho presença efetiva.”

0 comentários:

Postar um comentário