Subscribe:

Páginas

18 de jul. de 2009

Afonso Bezerra: Iberê Ferreira participa de abertura de exposição agropecuária

Foto: Alberto Leandro
O vice-governador Iberê Ferreira de Souza(Foto) participou nesta sexta-feira (17) da solenidade de abertura da 5ª Exposição Agropecuária de Afonso Bezerra (Expobezerra), evento que prossegue até domingo (19) movimentando a população da região Central-Cabugi.

Na ocasião, o vice-governador inaugurou a nova sede da Emater no município e anunciou a instalação de 120 tanques de resfriamento de leite no Rio Grande do Norte até o final deste ano.

Além do vice-governador, a solenidade contou com a presença do prefeito do município, Jackson Bezerra, do diretor geral da Emater, Luiz Cláudio Macedo, e do secretário estadual de Agricultura, Francisco das Chagas.

Conversa com Fernando - Antes de ir a Afonso Bezerra, Iberê manteve conversa com o ex-senador Fernando Bezerra.

Fernando está sem partido e ainda não decidiu se vai disputar algum cargo eletivo em 2010.

Se for concorrer às eleições de 2010, Fernando tem até o final de setembro para se filiar a um partido político.

Convites não faltam ao ex-senador: PMDB, PR, PSB...

0 comentários:

Postar um comentário