Subscribe:

Páginas

14 de jun. de 2009

Parnamirim: Prefeitura paga nesta segunda-feira a primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais

Uma boa notícia para os funcionários públicos de Parnamirim.

Nesta segunda-feira(15) acontece a liberação da primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores da prefeitura parnamirinense como previsto no calendário de pagamento definido no início do ano.

Com o pagamento, cerca de R$ 2 milhões serão destinados aos 4.170 servidores do município.

De acordo com a coordenadora de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, Tenilde Furtado, o valor é definido com base no cálculo da média do salário pago nos cinco primeiros meses do ano.

“A primeira parcela não tem desconto do INSS, tendo em vista que a contribuição só é cobrada no pagamento da segunda parcela, em 15 de dezembro”, explicou Tenilde Furtado.

O prefeito Maurício Marques disse que a queda na arrecadação, provocada pela crise econômica, não coloca em risco o pagamento do décimo terceiro porque a prefeitura de Parnamirim faz todos os meses uma espécie de poupança para garantir o abono natalino.

0 comentários:

Postar um comentário