Álvaro e Carlos também fizeram uma visita ao ex-prefeito e ex-deputado Manoel Torres de Araújo, em sua residência, em Caicó.
Carlos Eduardo(Foto) ainda visitou a Central do Cidadão de Caicó, que foi implantada no município no governo de Garibaldi Filho, quando o ex-prefeito era secretário de Justiça e Cidadania.
Em Serra Negra Álvaro e Carlos se reuniram com o ex-prefeito Dilvan Monteiro, vereadores e lideranças locais.
Na cidade de Cruzeta Álvaro e Carlos foram recebidos pelo prefeito José Sally, o vice-prefeito José Jerônimo, vereadores e outras lideranças locais. O encontro foi na Câmara Municipal.
Sally agradeceu a Álvaro a luta que ele sempre desempenhou em defesa do município e aproveitou a oportunidade para reafirmar o seu apoio ao projeto de reeleição do deputado.
O chefe do executivo cruzetense elogiou Carlos Eduardo e disse que ele foi um dos maiores prefeitos que Natal já teve.
Após a reunião na Câmara Municipal, Álvaro e Carlos assistiram à novena de encerramento da Festa de Santo Antônio. Carlos Eduardo retornou a Natal na noite de ontem.



0 comentários:
Postar um comentário