A Câmara Municipal de Natal aprovou nesta terça-feira(9) projeto de lei de autoria do vereador Maurício Gurgel(PHS) que torna obrigatória a instalação de banheiros públicos em agências bancárias da capital.
Projeto foi aprovado à unanimidade dos vereadores presentes à sessão.
Maurício justifica sua iniciativa ressaltando que os usuários dos serviços bancários enfrentam, muitas vezes, longas filas e sequer dispõem de locais apropriados para fazer suas necessidades fisiológicas.
“O usuário do serviço bancário que estiver na fila esperando para ser atendido e precisar fazer necessidade fisiológica é obrigado a sair da agência bancária, pois nenhuma delas dispõe de banheiro”, afirma Maurício.
O vereador frisa que as agências bancárias são as únicas instituições que atendem ao público a não dispor de banheiros públicos. “Lojas, supermercados e shoppings centers dispõem de banheiros para seus clientes”, enfatiza Maurício Gurgel.
Projeto foi aprovado à unanimidade dos vereadores presentes à sessão.
Maurício justifica sua iniciativa ressaltando que os usuários dos serviços bancários enfrentam, muitas vezes, longas filas e sequer dispõem de locais apropriados para fazer suas necessidades fisiológicas.
“O usuário do serviço bancário que estiver na fila esperando para ser atendido e precisar fazer necessidade fisiológica é obrigado a sair da agência bancária, pois nenhuma delas dispõe de banheiro”, afirma Maurício.
O vereador frisa que as agências bancárias são as únicas instituições que atendem ao público a não dispor de banheiros públicos. “Lojas, supermercados e shoppings centers dispõem de banheiros para seus clientes”, enfatiza Maurício Gurgel.



0 comentários:
Postar um comentário