Foto: Moraes Neto
nesta sexta-feira(15).No telefonema, Cláudio Guzzo disse que antes de fazer críticas e de denunciar a situação de precariedade em que se encontra o Walfredo Gurgel Davim deveria ligar para ele(Guzzo).
Davim disse ao blog que considera o telefonema uma ameaça do diretor técnico do Walfredo Gurgel pelo fato de ter denunciado na imprensa e no plenário da Assembléia a situação de caos em que se encontra o Hospital, principalmente no que se refere à falta de material.
“Foi uma ligação absolutamente coercitiva do diretor técnico do Walfredo a um médico do Hospital, a um deputado e ao presidente da Comissão de Saúde da Assembléia com a qual não concordo e não aceito”, disparou Paulo Davim ao blog.
Blog – E o que o senhor disse a ele, deputado?
Paulo – Entre outras coisas, eu disse que ele me respeitasse, até porque sou médico do Walfredo há 23 anos, tendo sido agraciado com o diploma de “servidor do ano de 2009” outorgado pelos funcionários daquela unidade de saúde. E depois porque tudo que eu falei na Assembléia e na imprensa é verdade.
Paulo Davim declarou ainda ao blog que comunicou o episódio ao diretor geral do Walfredo Gurgel, José Renato, que considerou estranha a atitude do diretor técnico do Hospital.
Também comunicou o fato ao Sindicato dos Médicos e aos demais membros da Comissão de Saúde da Assembléia.
“Todos consideraram a atitude do diretor do Walfredo intempestiva e também consideram que o telefone teve a intenção de me ameaçar e tentar calar minha voz”, enfatizou Paulo Davim.



0 comentários:
Postar um comentário