Foto: João Gilberto
Davim abordou o telefonema que recebeu do diretor técnico do Walfredo Gurgel, José Cláudio Guzzo, em tom de ameaça pelas críticas que o deputado vem fazendo às péssimas condições do Hospital.
No contato telefônico, o diretor manifestou indignação com Paulo Davim por ter participado da manifestação promovida pelos servidores e por vir pedindo providências para os problemas do Walfredo Gurgel em pronunciamentos na Assembléia.
“O diretor disse que eu devia procurá-lo antes de falar da situação do Hospital. Eu respondi que o tempo que tenho de Walfredo Gurgel ele não tem de formado e que se ele fizesse um terço do que já fiz pelo Hospital ele seria um grande diretor”, afirmou Davim.
Em aparte, o também deputado médico Lavoisier Maia elogiou o colega Paulo Davim “que é um médico que trabalha com competência no Walfredo Gurgel. O número de amputações no Hospital é exagerado. Esse diretor técnico é um irresponsável”, bradou Lavoisier.
Paulo Davim deu prosseguimento ao seu pronunciamento, afirmando que não quer nada para ele e sim para a saúde do povo pobre que necessita de atendimento no Walfredo Gurgel.
“A venda de maca no hospital por R$ 15,00 é a negação de todo princípio de humanismo na saúde pública. Os gestores estão claudicando no seu papel. Vou continuar exercendo o meu papel. O telefonema não muda em nada as minhas convicções. Medo todos nós temos, mas não consigo me amedrontar com essas palavras. Ninguém vai me calar, nem no plenário nem lá fora”, declarou o deputado do PV.



0 comentários:
Postar um comentário