Foto: Divulgação

Secretários Naur Ferreira e Márcio César, de Parnamirim,
acompanharam Fátima na reunião no Ministério das Cidades
A deputada Fátima Bezerra(PT) esteve reunião nesta terça-feira(12), em Brasília, com o diretor do Departamento de Articulação Institucional da Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental, do Ministério das Cidades, Sérgio Gonçalves.
Em pauta a discussão sobre soluções para o saneamento do município de Parnamirim.
Representante a Prefeitura de Parnamirim participaram da reunião o secretário de Obras, Naur Ferreira da Silva, e o chefe de gabinete Márcio Cézar.
O secretário de Obras apresentou três projetos de drenagem para as comunidades Moita Verde, em Parnamirim; Lagoa do Araguaia, em Nova Parnamirim; e mais uma obra que vai fazer a interligação de todas as lagoas.
O custo total das obras será de cerca de R$ 26 milhões.
Fátima Bezerra afirmou que os projetos de Parnamirm serão contemplados na nova fase do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) que será iniciada pelo governo federal conforme tem anunciado a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff.
Em pauta a discussão sobre soluções para o saneamento do município de Parnamirim.
Representante a Prefeitura de Parnamirim participaram da reunião o secretário de Obras, Naur Ferreira da Silva, e o chefe de gabinete Márcio Cézar.
O secretário de Obras apresentou três projetos de drenagem para as comunidades Moita Verde, em Parnamirim; Lagoa do Araguaia, em Nova Parnamirim; e mais uma obra que vai fazer a interligação de todas as lagoas.
O custo total das obras será de cerca de R$ 26 milhões.
Fátima Bezerra afirmou que os projetos de Parnamirm serão contemplados na nova fase do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) que será iniciada pelo governo federal conforme tem anunciado a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff.



0 comentários:
Postar um comentário