A Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Natal divulgou nota dando explicações sobre os trabalhos da Comissão Especial de Inquérito(CEI) que investiga o caso dos medicamentos vencidos na Secretaria Municipal de Saúde.
Segundo a nota, durante os depoimentos, que começam segunda-feira(25), os vereadores não poderão se ausentar do plenário.
Afirma também que os depoimentos serão transmitidos ao vivo pela TV Câmara.
Eis a nota:
A Comissão Especial de Inquérito (CEI) definiu em reunião ocorrida nesta quarta-feira (20) que os depoimentos referentes ao caso dos medicamentos vencidos começarão na próxima segunda-feira (25), às 9h, no plenário da Casa.
Durante o interrogatório, os vereadores não poderão se ausentar do plenário. Ao final de cada sessão de depoimentos, serão dadas entrevistas coletivas pelos parlamentares designados para apurar o caso.
Na próxima quinta-feira (21), será publicado no Diário Oficial o nome dos servidores da Câmara Municipal do Natal que ficarão à disposição da CEI para dar apoio técnico.
Além disso, os depoimentos serão transmitidos ao vivo pela TV Câmara.
Gratos pela atenção,
Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal do Natal
Segundo a nota, durante os depoimentos, que começam segunda-feira(25), os vereadores não poderão se ausentar do plenário.
Afirma também que os depoimentos serão transmitidos ao vivo pela TV Câmara.
Eis a nota:
A Comissão Especial de Inquérito (CEI) definiu em reunião ocorrida nesta quarta-feira (20) que os depoimentos referentes ao caso dos medicamentos vencidos começarão na próxima segunda-feira (25), às 9h, no plenário da Casa.
Durante o interrogatório, os vereadores não poderão se ausentar do plenário. Ao final de cada sessão de depoimentos, serão dadas entrevistas coletivas pelos parlamentares designados para apurar o caso.
Na próxima quinta-feira (21), será publicado no Diário Oficial o nome dos servidores da Câmara Municipal do Natal que ficarão à disposição da CEI para dar apoio técnico.
Além disso, os depoimentos serão transmitidos ao vivo pela TV Câmara.
Gratos pela atenção,
Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal do Natal



0 comentários:
Postar um comentário