Foto: João Gilberto
O prefeito de Ceará-Mirim, Antonio Peixoto(PR), disse ao blog que tem dois compromissos na eleição de 2010: com a reeleição do senador José Agripino Maia(DEM) e com o deputado federal João Maia(PR).Peixoto(Foto) afirmou que à exceção de Agripino, seguirá fielmente o que for determinado por João Maia.
“Não apenas voto em João Maia, mas sigo fielmente sua orientação política e voto nos candidatos que ele apoiar”, enfatizou Peixoto.
Com isso, o prefeito de Ceará-Mirim deixa claro que para o Governo do Estado não tem nenhum compromisso com a senadora Rosalba Ciarlini, que igualmente a José Agripino o apoiou na eleição de 2008.
Peixoto também não tem compromisso com os deputados estaduais Poti Júnior(PMDB) e Ezequiel Ferreira(PTB), que subiram no seu palanque em 2008.
Contra antecipação – Indagado sobre o movimento que estaria havendo na Câmara Municipal de Ceará-Mirim para antecipar a eleição da mesa diretora, o prefeito Antônio Peixoto afirmou que até agora não teve conhecimento de nada oficial sobre o assunto.
“O que eu ouvi foi fofoca ali, fofoca acolá, mas nada de oficial chegou até o meu conhecimento até o momento”, afirmou Peixoto.
- Mas o senhor é a favor ou contra a antecipação da eleição para a mesa diretora da Câmara Municipal, prefeito? Indaguei.
- Sou completamente contra. Entendo que eleição deve ocorrer no momento certo – declarou Peixoto.



0 comentários:
Postar um comentário