Subscribe:

Páginas

14 de mai. de 2009

Assembléia Legislativai vai se instalar em Ceará-Mirim

A próxima cidade a receber os projetos Assembléia Itinerante e Assembléia Cidadã será Ceará-Mirim.

Nos dias 17 e 18 de junho.

A programação dos dois projetos será desenvolvida no Espaço Cultural Prefeito Roberto Varela.

A Assembléia Itinerante consta de sessões solenes e ordinárias, além de audiência pública.

Já a Assembléia Cidadã visa atendimento à população com ações nas áreas de saúde, meio ambiente, educação e assistência social.

0 comentários:

Postar um comentário