Subscribe:

Páginas

13 de mai. de 2009

Agnelo Alves vai se filiar ao PDT de Parnamirim provavelmente no dia 11 de agosto, data do aniversário do irmão Aluízio Alves

O ex-prefeito Agnelo Alves não vai esperar setembro para se filiar ao PDT.

Pela Lei Eleitoral, o político que quiser disputar a eleição do próximo ano tem que se filiar a um partido até o dia 30 de setembro deste ano.

Agnelo vai se filiar ao PDT em agosto. O desejo do ex-prefeito é assinar a ficha de filiação ao PDT no dia 11 de agosto, data do aniversário do irmão, ex-ministro Aluízio Alves(já falecido).

Agnelo também prefere se filiar ao PDT de Parnamirim, que tem como presidente o prefeito Maurício Marques.

A filiação de Agnelo não significa que ele vai se candidatar a alguma cargo eletivo.

O ex-prefeito tem dito que sua candidatura depende dos interesses do filho, ex-prefeito Carlos Eduardo Alves.

Ou seja, se a candidatura de Agnelo for benéfica para o projeto político de Carlos Eduardo, ele será candidato. De contrário, ele não disputará nenhum cargo eletivo em 2010.

0 comentários:

Postar um comentário